Canais de Comunicação – Cartório Colorado

canais de comunicação tela de celular com ícones de redes sociais

O Cartório Colorado, além do e-mail, disponibiliza a comunicação Via WhatsApp:

Para iniciar comunicação pelo Whatsapp:

  1. Acesse https://cartoriocolorado.com.br/ e clique em “envie-nos uma mensagem“, no canto direito inferior na página, ou clique aqui.
  2. informe seu e-mail para contato, envie sua dúvida por escrito de forma clara e objetiva, especificando para qual serviço do cartório você deseja atendimento;
  3. A plataforma não permite visualizar anexos, ouvir áudios e encaminhar localização.
  4. Temos até 24h para resposta. Caso contrário, reenvie sua mensagem.

As mensagens serão respondidas dentro do período de atendimento do cartório: de segunda à sexta, das 9h às 17h em todos nossos canais de comunicação.

As vantagens de utilizar essa plataforma são:

  • A celeridade – por possibilitar maior números de atendimentos concomitantes;
  • A garantia de resposta – visto que a ferramenta mantém registrado todos os históricos Ajuda dos questionamentos recebidos;
  • E por fim, é de fácil acesso aos usuários – por se tratar de meio de comunicação popular.

Se preferir, temos canais de comunicação específicos, os e-mails poderão ser enviados para os seguintes endereços:

Dúvidas? Envie-nos um whatsapp por aqui.

Siga-nos em nossas redes sociais – Facebook, Instagram, Youtube – Cartório Colorado